Esporte News

Vitória demonstra interesse em ex-diretor do América-MG

A diretoria do Vitória continua sua busca por um novo diretor de futebol para o clube, depois da saída de Newton Drummond, o rubro-negro busca a contratação de Alexandre Mattos, ex-dirigente do América-MG.

Cotado para assumir o Cruzeiro, Mattos preferiu não confirmar a negociação com o time baiano.

- Desde que eu saí do América, muita coisa foi falada. E às vezes algumas situações atrapalham as coisas. São situações que deixam as coisas constrangedoras. Então eu prefiro me reservar neste momento e não falar nada. Na hora certa, vou falar – disse Mattos.

Apesar das poucas palavras de Mattos, a diretoria do Vitória confirma o interesse no profissional. O vice-presidente do Vitória Carlos Falcão disse que o clube trabalha com uma lista tríplice, no entanto, negou um acerto.

- É um dos nomes da nossa lista. É um perfil que agrada, mas que eu saiba, a negociação não avançou. Além dele, trabalhamos com outros dois nomes – disse o vice-presidente.

Alexandre Mattos comandou o América-MG entre 2005 e 2011. Ele deixou o Coelho em dezembro da última temporada e alegou problemas particulares. Na sua saída, Mattos falou sobre o receio de se acomodar no cargo após cinco anos e que precisava de novos desafios na profissão. Com o Coelho, Mattos conseguiu o acesso para a Série A em 2010, mas foi voltou para a Segunda Divisão no final de 2011.

Fonte: GloboEsportes