Esporte News

Vitória cai para a 4ª posição

O Vitória foi a Feira de Santana enfrentar o Fluminense e o primeiro tempo foi brigado, com as ações equilibradas, terminando empatado em 1 a 1 com um gol do artilheiro Neto Baiano aos 10 minutos e aos 23 minutos o volante Fabinho empatou a partida. A supresa do primeiro tempo foi a escalação do atacante Dinei, do Vitória, desde o início da partida.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, com o rubro-negro tendo uma leve vantagem. No meio da partida teve um destaque negativo que foi a briga generalizada entre a torcida organizada Falange Tricolor do Fluminense de Feira e a torcida Os Imbatíveis do Vitória.

O jogo marcou a estreia da dupla de zaga da base do Vitória Dankler e Alan Henrique, substituto do zagueiro Gabriel. O zagueiro Dankler foi expulso no segundo tempo. Pelo lado do Fluminense, o também zagueiro Jeferson recebeu vermelho. Outra estreia da noite foi a do atacante Dinei, que surpreendeu por aguentar jogar até aos 27 minutos do segundo tempo e ter afirmado durante a semana que não estava no seu 100% de sua condição física.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, e com o resultado a equipe do Vitória caiu para quarta posição, com o Atlético de Alagoinhas assumindo a segunda colocação e a equipe do Bahia a terceira posição, e assim ultrapassando o rival.

O artilheiro Neto Baiano comentou a situação da equipe do Vitória na competição. “No próximo jogo tem que começar a ganhar novamente, mas fica difícil empatar com Itabuna e Fluminense. Temos uma folha salarial grande e precisamos provar isso em campo”. Esse é o segundo empate consecutivo da equipe rubro-negra e o terceiro na competição. O time chegou aos 9 pontos com 2 vitorias, 3 empates, 13 gols a favor, levou 3 e ficou com o saldo de 9 gols.

Fonte: Tribuna da Bahia