Esporte News

Tremendão Imbativel

A cada rodada, o Bahia de Feira mostra que veio com força para 2012 e segue forte na briga pelo bicampeonato baiano. O time de Feira de Santana venceu a quinta consecutiva, e segue na liderança com 15 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Atlético-BA com 11 pontos.

A última vítima do Tremendão foi o Camaçari, que perdeu por 2 a 1, em casa. Rômulo abriu o placar para o time de Arnaldo Lira, mas no segundo tempo Tuchê, empatou para os donos da casa. Em um pênalti, Raylan garantiu o 100% de aproveitamento e a quinta vitória do Bahia de Feira.

Enquanto, o Tremendão segue na ponta de cima, o Juazeiro conquistou seu primeiro ponto, ao empatar em 1 a 1 com o Serrano. Marcio Baiano colocou os visitantes na frente, mas Vitor fez o gol de empate no último minuto do jogo, garantindo o primeiro ponto do lanterna Juazeiro.

No jogo de opostos, entre Atlético-BA e Itabuna, melhor para o time de Alagoinhas que venceu por 2 a 0. Gomes e Maurício Pantera fizeram os gols que garantiram o Atlético-BA na vice-liderança com 11 pontos, enquanto que o Itabuna segue na vice-lanterna com dois pontos.

Na goleada da rodada, o Vitória da Conquista atropelou o Juazeirense por 4 a 0 e chegou aos sete pontos. Roni, duas vezes, Maurício Pantera e Éder garantiram a goleada do Bode.

Confira os resultados da quinta rodada do Baianão

Quarta-feira – 01/02
Fluminense de Feira 1x1 Vitória
Bahia 3x2 Feirense
Atlético-BA 2x0 Itabuna
Vitória da Conquista 4x0 Juazeirense
Juazeiro 1x1 Serrano
Camaçari 1x2 Bahia de Feira

Por: Arena Nordeste