Esporte News

Mirando os líderes do Baianão

Convencer. Este é o verbo que os comandados do técnico Toninho Cerezo buscam conjugar nesta quarta-feira, às 22h, quando o Vitória enfrenta mais uma vez o Serrano, desta vez em Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Na quarta colocação do estadual e a seis pontos do líder e rival Bahia, a margem de erro do Rubro-negro diminiu a cada rodada que passa, já pensando nas vantagens de se classificar nas duas primeiras colocações.

Neto Baiano e Mineiro retornam ao time titular, mesmo sem a confirmação oficial de Cerezo, que terá a disposição no banco de reservas a experência do meia-atacante Geovanni. O Leão pode terminar a rodada na vice-liderança dependendo de tropeços de Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

No Serrano, a motivação é a estreia do treinador Ubirajara Veiga. Uma derrota em casa pode levar o time mongoió à zona de rebaixamento, podendo ser ultrapassado pelo Juazeiro, que enfrenta em casa o Vitória da Conquista.

Ficha técnica:

Serrano: Gil; Paulinho, Márcio, Aureliano e William; Joelson, Rubens, Renilton e Daniel; Ciel e Felipe Adão.
Técnico: Ubiraja Veiga.

Vitória: Douglas; Romário, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).
Data: 29/03/2012 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Júnior

Fonte: Arena Nordeste