Esporte News

Empate no Adauto Moraes

Em jogo válido pela oitava rodada do campeonato Baiano, não faltou emoção no clássico Juazeiro contra a Juazeirense realizado neste domingo (12) no Estádio Adauto Moraes.

Com o espírito de garra tricolor de volta, que sempre fez com que nosso time fosse temido dentro de casa, o Juazeiro Social Clube fez um primeiro tempo brilhante. Logo no começo da partida, aos 7min, o ala esquerdo,Maílson bateu uma falta na entrada da área e marcou o primeiro gol para o tricolor. Três minutos depois, o artilheiro matador Nino Guerreiro ampliou, de cabeça, depois da cobrança de escanteio. Mostrando superioridade em campo e muita disposição, o Tricolor das Carrancas antes de terminar a primeira etapa marcou mais um, de novo, Nino Guerreiro, balançando as redes aos 31 min. Ainda no primeiro tempo, o Juazeiro perdeu o zagueiro Araújo, expulso, que vinha fazendo um belíssimo jogo.

Na segunda etapa, muita confusão por parte da arbitragem. Já com o placar em 3 a 1, o árbitro, além de marcar pênalti duvidoso, dando origem a mais um gol da Desportiva, expulsou o zagueiro Jarbas, deixando o tricolor com dois a menos. E para completar, depois de anular gol da Juazeirense, o mesmo volta atrás e valida o gol que deu o empate à Juazeirense, deixando jogadores e comissão técnica do tricolor revoltados.

Com muita garra, vontade e com atuações destacadas para o goleiro recém contratado Marcos Vinicius, que fez belíssimas defesas a exemplo do jogo contra o Fluminense de Feira na última quarta feira e também do atacante Nino, que além de marcar dois gols na partida, segurou a defesa adversária, ajudando o setor defensivo tricolor.

Confira os resultados da rodada:

Bahia de Feira 1 x 0 Fluminense
Bahia 0 x 0 Vitória
Juazeirense 3 x 3 Juazeiro
Vitória da Conquista 3 x 0 Serrano
Feirense 1 x 0 Itabuna
Camaçari 1 x 0 Atlético

Fonte: Noticias do Vale