Esporte News

Bode goleou o Serrano

Numa tarde inspirada, o time de Elias Borges entrou em campo decidido a manter a escrita de nunca ter perdido para o Serrano na história do confronto entre as duas equipes. Num começo movimentado as dias equipes buscaram o gol, mas com perigo mesmo só o alviverde que de tanto tentar, abriu o placar com o zagueiro Silvio, de cabeça, escorando um cruzamento da esquerda.
Desordenado o Serrano tentou reagir, mas esbarrava na excelente marcação do time verde e branco, que levou o placar de 1×0 até o intervalo da partida.
Na etapa final, aos 5 minutos, outro cruzamento da esquerda e desta vez, num toque sutil, Mauricio Pantera tirou do goleiro e marcou um golaço no estádio Lomanto Júnior, levando ao delírio os mais de 2 mil torcedores presentes.
O ECPP ainda teve diversas oportunidades durante a partida, mas a bola não entrava, até que aos 49, Eder Caetité, num contra-ataque rápido recebeu na cara do gol, driblou o goleiro e fechou a goleada.
Ficha da partida
Vitória da Conquista 3×0 Serrano
Local: Estádio Lomanto Junior
Arbitragem: Marielson Alves Silva; Edinaldo Vasconcelos Ribeiro e Ricardo Tavares Pereira
Cartões amarelos: William Santos (Serrano); Jilcimar pelo (ECPP)
Cartões vermelhos: Alemão
Gols: Silvio (11’ 1º tempo), Mauricio Pantera (5’ 2º tempo) e Éder Caetité (48’ 2º tempo)
Vitória da Conquista: Rodolfo , Zé Leandro, Lucivaldo, Silvio e Zé Tiago (Rômulo); Edimar, Mica, Júnior Gaucho e Gil (Gilcimar); Maurício Pantera e Roni (Eder Caetité).
Serrano: Gil, Paulinho (Léo Mineiro), Marcio, Willames, William Santos, Joelson, Rubens, Alemão, Clayton, Ciel (Hiroshi), Felipe Adão (Buba).

Fonte: site do bode